quinta-feira, 18 de Junho de 2015 13:04h Atualizado em 18 de Junho de 2015 às 13:09h.

Jovem é preso com drogas na “Boca do Cleimerson”

Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira em um local conhecido como “Boca do Cleimerson”, ponto de tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim, em Divinópolis. Na semana passada, o irmão dele, de 19 anos, também foi preso por tráfico, no mesmo lugar.
De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias informaram que Alexsander Silva de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Ramires do Copacabana”, estava traficando drogas no local. Observando a movimentação, os policiais militares viram que ele buscava algo próximo ao lote e entregava a indivíduos.
Ao ser realizada a abordagem, Alexsander tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Com ele foi encontrado R$ 15,15 em notas e moedas, além de um celular. No local em que o suspeito buscava algo, foram encontradas próximo ao meio-fio duas pedras de crack e quatro tabletes de maconha.
No lote vago foram encontradas ainda três buchas de maconha de tamanho considerável, bem como uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Prisão irmão
Na quinta-feira (11), o irmão de Alexsander, Alex Junio da Silva Oliveira, de 19 anos, foi preso no mesmo local e de forma parecida. Também utilizando a técnica de campana, os policiais militares observaram que Alex buscava algo no meio da rua e entregava para os indivíduos que procuravam por ele e recebia algo em troca.
Foi feita então abordagem ao jovem que, ao perceber os policiais, ainda tentou fugir. Com ele, foram encontrados R$ 91,25 em notas e moedas diversas e um telefone celular. No local que Alex buscava algo, foram encontradas, debaixo de uma pedra de calçamento, 40 pedras de crack, uma endola de cocaína e um tablete de maconha. 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.