quarta-feira, 20 de Março de 2013 11:26h Atualizado em 20 de Março de 2013 às 11:58h. Erik Ullysses

Jovem é preso com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo no Porto Velho

A prisão do jovem aconteceu durante a noite de segunda-feira (18). No local foi apreendida uma grande pedra de crack, que se fosse fracionada renderiam cerca de 230 pedras

Durante a noite de segunda-feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Porto Velho. Por volta de 20h10, policiais militares receberam informações de que um indivíduo estaria exibindo constantemente uma espingarda na rua Gonçalves Dias, bairro Porto Velho. De posse das informações, uma equipe da PM se deslocou até o local, onde abordaram P.R.O.R, de 23 anos.
Os policiais conversaram com o pai do suspeito, que acabou permitindo a entrada dos militares em sua residência. Após buscas pelo local foi encontrada uma grande pedra de crack que se fosse fracionada renderia aproximadamente outras 230 pedras das que são normalmente vendidas no tráfico de drogas. Os militares localizaram ainda 319 reais em dinheiro, nove munições calibre 380 e a referida espingarda.
Durante a ocorrência, um menor de 17 anos foi até a residência do suspeito e também foi abordado e apreendido. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o menor, onde foi autuado. Os materiais recolhidos também foram encaminhados para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.