sábado, 18 de Abril de 2015 05:32h Atualizado em 18 de Abril de 2015 às 05:35h. Pollyanna Martins

Jovem é preso com maconha dois dias depois de sair do presídio Floramar

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de ontem na MG-050, em Divinópolis, suspeito de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), durante uma blitz no Km-40 da rodovia, os policiais notaram que o passageiro de um táxi havia jogado uma mochila para fora do veículo quando se aproximava da fiscalização.
Eles deram uma ordem de parada e foram até o local onde Gustavo Wilker Tostes de Oliveira havia jogado a mochila. Dentro da bolsa os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, que juntos somam cerca de 4 kg. O rapaz, que tem passagens por tráfico de drogas e deixou o presídio há dois dias, relatou aos policiais que saiu de Carmo da Mata e levaria a droga para Nova Serrana.
Ainda de acordo com a PMR, o suspeito não resistiu à prisão e estava acompanhado de sua esposa. Ele alegou que a mulher não sabia o que ele estava levando dentro da mochila. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.