terça-feira, 16 de Setembro de 2014 05:24h

Jovem é preso com mais de 10kg de maconha

Ele ainda é suspeito de ter passado informações privilegiadas a assaltantes que levaram malote de imobiliária

Um jovem de 22 anos foi preso com cerca de 10kg de maconha próximo a Usina do Gafanhoto em Divinópolis. Os policiais chegaram até o suspeito após denúncias anônimas. O jovem ainda pode estar envolvido em um assalto a malote de uma imobiliária na segunda-feira (8).
Os policiais, após receber as denúncias relacionadas ao tráfico, foram até o local e localizaram Marcos Vinícius Machado, de 22 anos, e um menor, de 17 anos. Durante as buscas, foi encontrada com Marcos uma bucha de maconha e um telefone celular. Ao ser verificado o conteúdo multimídia do celular, foram vistas fotos recentes de grande quantidade de drogas, bem como fotos do suspeito ostentando armas de fogo e grande quantidade de dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, ao ser indagado sobre as fotos, Marcos se contradisse várias vezes, até o momento em que indicou com exatidão o local onde havia enterrado o material. O local apontado foi escavado, sendo localizados vários tabletes de maconha, totalizando cerca de dez quilos.
Foi dada voz de prisão a Marcos e de apreensão ao menor, sendo apreendidos também os materiais encontrados. Ainda de acordo com a PM, a moto de Marcos, que estava próxima ao local da abordagem e era utilizada no tráfico, foi removida ao pátio.
Em continuação às diligências, policiais compareceram à casa do suspeito, no bairro Tietê, sendo localizado, no quarto dele, outro tablete de tamanho considerável de maconha, que também foi apreendido.
Ainda de acordo com a PM, Marcos trabalhou até o dia 10 deste mês na imobiliária que teve o malote, contendo R$ 100 mil em dinheiro e cheques, roubado no último dia 8. Ele é suspeito de ter passado informações aos assaltantes.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.