sábado, 15 de Agosto de 2015 05:45h Atualizado em 15 de Agosto de 2015 às 05:47h.

Jovem é preso com mais de 600 pedras de crack em Nova Serrana

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar de Nova Serrana fez uma enorme apreensão de crack no bairro Santo Antônio. Um jovem, de 24 anos, foi preso e responderá por tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que em uma residência abandonada na Rua Renato Pinto do Amaral estava ocorrendo o tráfico de drogas. No local, os militares encontraram um jovem, de 24 anos, que tentou fugir com a chegada dos policiais, levando a mão na cintura para pegar uma arma de fogo, mas foi contido e preso.
Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 32 com seis munições. Durante buscas na casa abandonada, os militares encontraram 677 pedras de crack, mais cinco munições, e dentro de uma pochete, o valor de R$ 171,25 em dinheiro.
A polícia se deslocou até a residência do suspeito, localizada na mesma rua do local da abordagem. Após buscas, foram localizados uma touca ninja e mais R$800,00 em dinheiro e um celular.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.


Pitangui
Em Pitangui, a Polícia Militar está à procura de um homem, de 32 anos, que foi denunciado por tráfico de drogas. As denúncias eram de que ele estava comercializando as drogas nas proximidades da subestação da CEMIG. Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito conduzindo uma motocicleta, e ao perceber a presença dos policiais tentou efetuar manobra para a fuga, mas preferiu abandonar o veículo e fugir a pé e não foi mais localizado.
No terreno, durante varredura, foram localizados um papelote com 38 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e três pedras de crack. Os materiais foram apreendidos e a motocicleta removida ao pátio socorro credenciado ao Detran.
Foto: tráfico Nova Serrana - Israel Silveira (2)
Legenda: Um jovem foi preso com mais de 600 pedras de crack em Nova Serrana

 

Crédito: Israel Silveira / O Popular NS
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.