quinta-feira, 11 de Agosto de 2016 15:42h Carina Lelles

Jovem é preso com produtos falsificados e drogas

Um jovem, de 20 anos, foi preso no Centro de Divinópolis após a Polícia Militar encontrar com ele milhares de CDs e DVDs piratas. Na casa dele, no bairro Porto Velho, os militares encontraram drogas.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar recebeu denúncias de que duas pessoas estariam vendendo drogas, armas de fogo, munições e outros materiais no Centro de Divinópolis.

Os militares foram até a Avenida Primeiro de Junho, onde localizaram um dos suspeitos, Davi Corrêa, de 20 anos. Com ele, os militares encontraram cerca de 70 mil de CDs e DVDs falsificados.

Os militares seguiram para a casa do suspeito, no bairro Porto Velho, e lá foram encontrados cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão, diversos materiais para produção, embalagem e comércio de CDs e DVDs. Também foram apreendidos R$957,75 em dinheiro, vários celulares, impressoras e gravadores de mídias.

O outro suspeito, que é irmão de Davi, não foi localizado. O jovem foi preso e levado para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.