terça-feira, 17 de Novembro de 2015 09:26h Atualizado em 17 de Novembro de 2015 às 09:34h.

Jovem é preso com produtos roubados e droga

Um jovem, de 18 anos, foi preso com diversos produtos roubados e droga. Entre os produtos roubados, estão celulares e uma motocicleta. Um relógio importado também estava entre os materiais apreendidos

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que, em um local conhecido como “Prainha do Gafanhoto”, havia pessoas efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares viram Pedro Vitor Soares Krull saindo em uma motocicleta.
Ao ver os militares, o jovem tentou fugir, mas foi abordado. A motocicleta estava sem a placa de identificação e, ao verificar o chassi, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo. Os militares foram até a casa do suspeito e localizaram outras duas motocicletas, uma munição calibre 44, 50 gramas de maconha e seis celulares, além de um relógio importado, cujo preço mínimo é de R$3 mil.
O jovem foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos e foi reconhecido por algumas vítimas de roubo. As três motocicletas foram removidas para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.