quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 05:48h Atualizado em 13 de Novembro de 2014 às 05:59h.

Jovem é preso com quase de meio quilo de maconha

Em outra ação os policiais prenderam um homem com cocaína e materiais para refino da droga

Durante operação na Rua Formiga, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, policiais militares abordaram um jovem, de 18 anos, sendo visto pelos policiais o momento em que ele jogou um objeto no chão.
Durante busca pessoal, foram encontrados R$ 85,25. Ao ser verificado o local onde ele jogou o objeto, foi localizada uma porção de maconha. Por ser o local da abordagem conhecido das equipes como ponto de tráfico de drogas, foi realizada busca na casa do jovem, sendo localizado um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo, além de uma pedra de crack de tamanho considerável.
Também foi localizado na casa um rolo de plástico usado para embalar drogas. O rapaz foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Cocaína
Após receberem denúncia relativa a tráfico de drogas, policiais militares deslocaram-se à Rua Alumínio, no bairro São João de Deus, em Divinópolis, onde abordaram um homem, de 36 anos, que conduzia um Golf. Durante busca, foi localizada com ele uma porção de cocaína e R$ 14.
Diante da situação, foi realizada busca na casa do homem, sendo localizada uma barra pesando cerca de 300 gramas de pasta base de cocaína, um copo de liquidificador com resquícios de cocaína, quatro tabletes de maconha e materiais para a fabricação de drogas (xilocaína, amônia, água oxigenada).
Ele foi preso e conduzido à delegacia juntamente com materiais citados. O veículo foi removido ao pátio.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.