quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 09:50h Gazeta do Oeste

Jovem é preso com R$ 6 mil em carro irregular com drogas

 Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (9) em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou ao suspeito após denúncia anônima e monitoramentos feitos pelos próprios policiais. Na abordagem, foi localizando com ele drogas e dinheiro.



Segundo a polícia, o suspeito conduzia um Palio de cor prata, pela avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado, quanto militares o abordaram. No veículo, os policias encontraram 39 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga, uma barra, 12 buchas e uma porção de maconha, além de R$6.039,95 em dinheiro, possivelmente adquirido com a venda de entorpecentes.



A PM informou que o veículo estava regular, mas ele foi apreendido por ser "objeto de crime". O automóvel, os produtos e o homem, foram encaminhados a 6° Seccional. Ele não quis revelar a polícia para onde a droga seria levada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.