quinta-feira, 30 de Abril de 2015 10:46h

Jovem é preso com três quilos de maconha em táxi

A Polícia Civil de Divinópolis prendeu na tarde desta terça-feira um jovem, de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas. O jovem foi abordado dentro de um táxi no bairro Esplanada

De acordo com o delegado Marcelo Nunes Júnior, a Polícia Civil iniciou a investigação há aproximadamente 15 dias, após receber denúncias de que Rick Ferreira Herculano Pimentel estaria cometendo o crime de tráfico de drogas.
Nesta terça-feira, os agentes da Polícia Civil montaram campana próximo a casa do suspeito, no bairro Nações e viram quando o jovem saiu com uma sacola e tomou um táxi. Os policiais seguiram o suspeito até o bairro Esplanada onde decidiram abordá-lo.
Com ele os agentes encontraram três quilos de maconha. O jovem não disse para quem e nem para onde levaria a droga. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Os agentes fizeram uma busca na casa do suspeito, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado. O jovem, que possui passagens pela Polícia, foi levado para o presídio Floramar.

 

Crédito: Reprodução TV Alterosa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.