terça-feira, 14 de Julho de 2015 10:29h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 10:31h.

Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de tráfico

Um jovem, de 21 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana. Além da droga, o jovem já tinha um mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar (PM) realizava rastreamento na Rua Cosme Ribeiro da Silva, no bairro Cidade Nova, próximo à residência do jovem, quando ele foi abordado e contatado mandado de prisão. Os policiais militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas em uma construção ao lado de casa.
Os policiais realizaram varredura no local e encontraram, embaixo de um balde, uma sacola contendo uma porção grande de maconha. O jovem assumiu ser o dono da droga e foi preso, sendo conduzido até a delegacia.                                
Na Rua Embaré, no bairro São Geraldo, os policiais militares abordaram um adolescente, de 16 anos e, após busca pessoal, foi localizado dentro de uma pochete cinco invólucros de maconha pronto para o comércio e um telefone celular. O adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia, juntamente com o material.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.