sexta-feira, 4 de Março de 2016 11:02h

Jovem é preso e entrega comparsas que assaltaram vendedor de frutas

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de terem assaltado um vendedor de frutas no bairro Cidade Jardim, em Divinópolis. Dois são apontados como os executores do crime e o terceiro seria o mentor

O vendedor de frutas, de 48 anos, disse aos militares que foi abordado por dois suspeitos, que estavam armados com revólver e faca. Eles anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$1 mil em dinheiro e o celular, fugindo logo em seguida.
Durante as investigações para localizar os suspeitos, os militares receberam informações de que um deles estaria em uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças. No local, os militares abordaram Matheus de Assis Silva, de 18 anos, e foram encontrados na casa dele um revólver calibre 38, uma faca e cerca de R$80 e o celular da vítima.
No imóvel, os militares localizaram ainda diversos materiais de procedência duvidosa, como tarrafa e molinete com vara, que é proibido para a pesca. Foi lavrado auto de infração ambiental.
O suspeito contou aos militares que o comparsa dele foi um adolescente, de 17 anos, e que ele estaria escondido na casa de Richael Felipe da Silva, de 21 anos. Nos celulares dos suspeitos, foram encontradas mensagens arquitetando o assalto ao vendedor de frutas.
O trio foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A vítima reconheceu os suspeitos.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.