quinta-feira, 15 de Outubro de 2015 10:22h Atualizado em 15 de Outubro de 2015 às 10:24h. Pollyanna Martins

Jovem é preso e menor apreendido com drogas e dinheiro em Divinópolis

Um jovem, de 19 anos, foi preso, e um menor, de 17 anos, foi apreendido nessa terça-feira (13), no bairro Planalto, suspeitos de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens estavam sendo monitorados e foram abordados na Rua Manoel Bandeira. O menor estava vendendo drogas no local, e se deslocava quando fazia contato com algum comprador. Com ele, os policiais encontraram 33 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, uma balança de precisão e R$ 284,70 em dinheiro.
Com Patrick Allan Santos, os militares encontraram um aparelho celular e R$ 230 em dinheiro. Ainda de acordo com a PM, o menor assumiu ser o dono da droga e dos materiais apreendidos, e informou que Patrick é o responsável pela distribuição da droga. O jovem foi preso em flagrante e o menor foi apreendido, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.