sábado, 10 de Outubro de 2015 06:16h Atualizado em 10 de Outubro de 2015 às 06:20h. Pollyanna Martins

Jovem é preso e menores são apreendidos em Divinópolis, suspeitos de tráfico de drogas

Um jovem, de 21 anos, foi preso e dois menores apreendidos na noite dessa quinta-feira (8), em Divinópolis, suspeitos de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares viram alguns indivíduos indo até um lote vago e esconderem algo. Os militares abordaram os suspeitos, que foram identificados como R, de 15 anos; F, de 14 anos, e Wanderson Douglas da Silva, de 21 anos. Foi feito uma busca e os policiais encontraram uma touca ninja e nove buchas de maconha com os suspeitos.
Durante a ocorrência, os policiais constataram que Wanderson estava envolvido com crimes contra o patrimônio e foram até a residência do suspeito. No imóvel, os militares encontraram um tablete de maconha e uma placa de uma motocicleta. Foi feita a verificação da placa, e averiguado que a moto havia sido roubada no dia anterior. O jovem foi preso em flagrante e os menores apreendidos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.