sexta-feira, 29 de Maio de 2015 13:41h Atualizado em 29 de Maio de 2015 às 13:43h.

Jovem é preso em carro de luxo ao ir vender arma em Nova Serrana

Em outra ocorrência, uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida com uma arma de fogo ao tentar assaltar passageiros de uma van

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um jovem estaria se deslocando de Bom Despacho para Nova Serrana para vender uma arma de fogo. O suspeito estava em um carro importado e foi abordado no bairro Fausto Pinto da Fonseca.
De acordo com a PM, a denúncia apontava que Leonardo Costa Resende, de 21 anos, entregaria a arma próximo ao Centro de Convenções da cidade. Os policiais militares montaram uma operação e abordou o jovem em uma Mercedes Bens CLC 200.
No porta-malas do carro os policiais encontraram um rifle calibre 22 e no porta-luvas um carregador e 50 munições do mesmo calibre. O suspeito confirmou que iria vender a arma na cidade por R$ 1,4 mil, mas negou-se a informar quem seria o comprador.
O jovem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Adolescente
Também na quarta-feira, testemunhas acionaram a PM informando que três indivíduos estavam tentando roubar passageiros de uma van no bairro Santa Luzia. Os três indivíduos foram localizados pelos policiais militares, mas eles fugiram.
Uma adolescente, de 13 anos, foi capturada e com ela os policiais encontraram um revólver calibre 32 e dois celulares.  Segundo a adolescente, ela teria acompanhado os indivíduos na abordagem a uma van.
Os comparsas entraram no veículo, enquanto ela permaneceu do lado de fora observando a chegada da Polícia. Próximo a adolescente os policiais encontraram uma faca, que segundo ela, estava na posse de um dos comparsas.
A dupla entrou em um matagal e não foi localizada pelos policiais. A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.