quinta-feira, 19 de Março de 2015 11:45h Atualizado em 19 de Março de 2015 às 12:16h. Pollyanna Martins

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Divinópolis

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (17), no bairro Niterói, em Divinópolis, acusado de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima de que na Rua Niquelina, Marcos Paulo Rosalino, vulgo Paulinho, estava traficando drogas. Os militares foram até o local, mas o suspeito fugiu ao avistar a viatura. Foi feito um rastreamento à procura de Marcos Paulo, e os policiais militares se depararam com o suspeito no bairro Interlagos. O autor fugiu mais uma vez, e durante a fuga dispensou uma sacola contendo duas pedras de crack de tamanho considerável e uma balança de precisão.
Os policiais conseguiram abordar apenas Roberto Carlos, de 21 anos, que estava na companhia de Marcos Paulo. Foi realizada uma busca, onde os militares encontraram um tablete de cocaína de tamanho considerável, duas pedras de crack, uma balança de precisão, material pra embalagem e R$48 em dinheiro. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

Crédito: Reprodução/PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.