terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 10:19h

Jovem é preso mais uma vez ao tentar assaltar o mesmo posto de combustíveis

Um jovem, de 18 anos, foi preso no último sábado ao tentar arrombar um posto de combustíveis localizado na Avenida Paraná, esquina com Minas Gerais, no Centro de Divinópolis. Foi a segunda prisão dele em menos de uma semana pelo mesmo crime,no mesmo local

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que dois suspeitos estariam com uma ferramenta utilizada para cortar cadeado na Rua Minas Gerais. Os militares foram até o local e constataram que o cadeado do posto de combustíveis estava cortado e que os suspeitos tentavam invadir a recepção do local.
Ao perceberem a chegada dos militares, os dois fugiram, sendo que um foi a pé e o outro em um carro que estava dando cobertura. Foi acionado reforço e os militares conseguiram capturar os suspeitos.
Jhon Carlos Fernandes Barbosa, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos, ambos moradores do bairro Quintino, foram detidos. O adolescente causou danos em vários imóveis durante a fuga para não ser apreendido, mas foi contido. A Polícia Militar prendeu ainda Jhonathan Alves Vieira, de 18 anos, conhecido como “Coelho”.
Jhonathan havia sido preso na semana passada, ao assaltar o mesmo posto de combustíveis. Na ocasião, três jovens chegaram ao local em um carro. Pediram ao frentista para abastecer R$4, deixaram o posto e, após dar uma volta no quarteirão, abordaram os frentistas e, armados, anunciaram o assalto.
Eles fugiram levando R$600 em dinheiro. Foi feito rastreamento e, de posse de informações do setor de inteligência da Polícia Militar, foi constatado que o carro pertencia à “gangue do Coelho”.
Os militares localizaram o veículo parado na Rua Três, no bairro Quintino, e três suspeitos, ao verem os militares, entraram em um matagal. Jhonathan foi capturado e preso, mas solto dias depois. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.