terça-feira, 26 de Maio de 2015 11:34h Atualizado em 26 de Maio de 2015 às 11:39h.

Jovem é preso no dia que completou 18 anos

Um jovem, de 18 anos, foi preso no dia em que completou a maioridade penal, na tarde de sábado (23), em Divinópolis. Ele estava em um carro roubado juntamente com outros dois suspeitos que conseguiram fugir

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Olho Vivo monitorou um carro que havia sido tomado de assalto na sexta-feira (22) enquanto ele trafegava pela Rua Goiás, sentido ao bairro Porto Velho. Os militares receberam a informação e iniciaram rastreamento e, próximo ao Farião, depararam com o carro ocupado por três indivíduos.
Os três suspeitos, ao ver a presença dos militares, desceram do carro e fugiram, cada um em uma direção. Willian Dias da Silva, que estava completando 18 anos no sábado foi preso e com ele foi localizado a chave do veículo roubado, R$ 170. Dentro do carro foi localizada uma touca ninja.
O suspeito foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido. O carro foi removido para o pátio Credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.