terça-feira, 19 de Novembro de 2013 04:36h Luiz Felipe Enes

Jovem é preso no Planalto com grande quantidade de crack

Havia droga escondida até na cueca, a substância renderia até 500 pedras

Denúncias anônimas levaram à polícia ao bairro Planalto, em Divinópolis. Por lá, a suspeita era de que um jovem de 19 anos estaria promovendo o tráfico ilícito de drogas.
Após chegar a uma casa situada em um local conhecido por “Beco da Cerâmica”, Militares começaram a observar a movimentação intensa de pessoas em atitudes suspeitas. O suspeito, identificado por J.R.R, de 19 anos saia de casa no momento em que viu a polícia.

 


Ele tentou fugir, mas foi abordado. Durante as buscas pessoais, 22 pedras de crack foram encontradas na cueca do suspeito. Na casa do rapaz, a polícia localizou mais três pedras da substância, que fracionadas renderia, em média, cerca de 500 pedras de crack.

 


Além da droga, a polícia localizou uma balança de precisão, vários materiais usados para embalar a droga, um gilete com resquícios de crack, um telefone celular e mais R$ 347 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, na delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.