sábado, 21 de Março de 2015 04:04h Pollyanna Martins

Jovem é preso por receptação de material roubado

Um jovem de 27 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro Bela Vista, em Divinópolis, suspeito de receptação de material roubado

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de que o R.G.D.C havia comprado uma televisão furtada, e que A.F.D.P, vulgo Bicudo, teria repassado o produto. Policiais militares foram até a casa do suspeito, e encontraram o aparelho em seu quarto. O autor disse que havia comprado o produto por R$ 250, e confirmou que foi A.F.D.P  quem repassou a televisão.
Ainda de acordo com a PM, o aparelho seria produto de furto praticado no Divinópolis Clube, por A.F.D.P e seu comparsa, W.D.S, no último final de semana. Os policiais então se deslocaram até a favelinha do bairro Belvedere, com o intuito de localizar o autor do furto, mas ao avistar a viatura, o suspeito fugiu pelos fundos de casa. Apenas o receptor da televisão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Segue rastreamento em busca do autor do furto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.