terça-feira, 3 de Maio de 2016 12:05h Atualizado em 3 de Maio de 2016 às 12:08h.

Jovem é preso suspeito de comercializar armas

Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo em Divinópolis

Três armas foram localizadas, sendo duas escondidas em compartimentos “secretos” dentro do veículo dele.
Militares da 7ª Companhia de Missões Especiais descobriram o comércio ilegal de armas de fogo em Divinópolis e, após levantamentos, constataram que o suspeito do crime era Mateus Tales Ferreira, de 21 anos, e que utilizava um veículo para entregar e esconder o material.
Foi planejada a abordagem do suspeito, que aconteceu no bairro Danilo Passos. Após buscas no veículo, os militares encontraram, em compartimentos “secretos”, uma pistola semi-automática calibre 380, com carregador e sete munições intactas, e um revólver calibre 22 com 4 munições.
Os militares ainda sabiam da existência de uma terceira arma e, ao questionarem o suspeito, ele entregou um revólver calibre 32. Com Mateus, também foram encontrados R$331 em dinheiro. O veículo foi removido e levado para o pátio credenciado ao Detran.
Mateus, que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Lote
Militares receberam informações de que havia uma arma de fogo escondida em um terreno baldio no cruzamento das ruas Itambacurí e Goiás no bairro L.P.Pereira. No local os militares encontraram um revólver calibre 38 e munições.
A arma foi apreendida e levada para a Delegacia. Não há informações sobre o dono do revólver.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.