terça-feira, 24 de Março de 2015 11:21h Atualizado em 24 de Março de 2015 às 11:30h. Pollyanna Martins

Jovem é preso, suspeito de estar envolvido com explosão de caixas eletrônicos

Um jovem de 23 anos foi preso nessa sexta-feira (20), no bairro São Luiz, em Divinópolis, após a polícia militar cumprir um mandado de busca e apreensão

Segundo a PM, após receber uma denúncia de que Marcelo Soares Coelho estava envolvido com explosões de caixas eletrônicos, e que o mesmo se encontrava com uma arma de fogo em sua casa, policiais militares entraram em contato com o serviço de inteligência, e com o mandado de busca e apreensão, foram até a casa do suspeito.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o jovem, e durante buscas na residência dele, os policiais encontraram um revólver calibre 22 inoxidável, com capacidade para sete munições, com a numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos, uma porção de maconha, um soco inglês e a quantia em dinheiro R$ 660,00. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Crédito: Divulgação/PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.