segunda-feira, 30 de Junho de 2014 06:16h

Jovem é preso suspeito de tentativa de latrocínio

Na manhã da ultima sexta feira (27), um jovem de 18 anos foi preso no bairro Interlagos em Divinópolis, suspeito de tentativa de latrocínio. O crime aconteceu na última terça-feira no bairro Nações.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de terça-feira, o suspeito abordou a vítima que estava em uma motocicleta e mesmo após ela ter entregue o veículo, o suspeito atirou e a atingiu com dois disparos. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida para o Hospital São João de Deus, onde passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.
Ainda de acordo com a PM, após investigações, o jovem foi apontado como suspeito. No momento da abordagem, o jovem correu para dentro da casa e escalou o terraço, sendo localizado deitado debaixo da caixa d'água.
Segundo informações da PM, as testemunhas são unânimes em afirmar que o jovem é o autor do crime. A moto foi localizada no bairro São Simão.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.