sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 10:42h

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas

Um jovem, de 18 anos, foi preso vendendo drogas na quadra do bairro Serra Verde, em Divinópolis

Os militares chegaram ao suspeito durante uma operação no bairro com a ajuda de populares que denunciaram.
Na tarde de ontem, a Polícia Militar realizava operação pelas ruas do bairro Serra Verde, em Divinópolis, quando recebeu informações de populares que um jovem, trajando moletom de cor azul, estaria traficando drogas na quadra do bairro.
No local, os militares abordaram Kaio Henrique Lopes, de 18 anos, e durante busca, foram encontrados com ele sete buchas de maconha e um celular. Durante varredura pelo local, foi localizado, próximo ao vestiário, dentro de um cano de PVC, mais quatro tabletes de tamanho considerável da mesma substância.
Ainda no local, os militares foram procurados por funcionários do Projeto Somos Amados, que atende crianças e adolescentes, relatando que diariamente todos os funcionários dos projetos vêm sofrendo ameaças por parte do jovem preso e usuários que diariamente frequentam o local.
O suspeito, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.