quinta-feira, 14 de Agosto de 2014 06:45h

Jovem é preso traficando drogas dentro do poliesportivo de Arcos

Um jovem, de 18 anos, foi preso com várias porções de crack no interior do parque de esportes do Ginásio Poliesportivo de Arcos.

Durante patrulhamento no interior do parque os militares avistaram dois homens. Um deles, ao avistar os PMs, jogou fora uma sacola plástica. Ao serem revistados, no bolso da bermuda de um deles foram encontrados R$ 32, uma lâmina de gilete. Na sacola havia várias porções de crack.
O homem, natural de Belo Horizonte, confessou que havia adquirido a droga em Lagoa da Prata e iria vendê-la em Arcos nos próximos dias. No total foram apreendidas quatro pedras de crack de tamanho maior, seis pedras de tamanho menor, farelo da mesma substância, um telefone celular, a lâmina de gilete e os R$ 32 em dinheiro.
Outro rapaz, de 20 anos, disse que não sabia que o companheiro iria vender drogas e que apenas foi chamado para fumar uma pedra de crack. Ele foi conduzido para a delegacia como testemunha.
O traficante foi conduzido para a delegacia de Formiga, onde foi autuado, seguindo posteriormente para o presídio de Arcos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.