segunda-feira, 7 de Janeiro de 2013 04:59h Erik Ullysses

Jovem é preso traficando drogas nas ruas de Itaúna

Durante a noite de quarta-feira, a Polícia Militar de Itaúna recebeu informações de que um indivíduo estaria escondendo drogas em meio a um entulho na Rua florentino Pereira, no centro da cidade. Ainda de acordo com a denúncia, o indivíduo havia acabado de receber a quantia de dez reais em dinheiro pela venda de entorpecente.
Quando chegaram ao local os militares avistaram um indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura iniciou uma fuga, mas foi contido pelos policiais. Com o homem de 19 anos foi encontrada a quantia de 50 reais em dinheiro, e próximo ao local onde ele se encontrava foi encontrado um invólucro contendo nove pedras de crack embaladas separadamente prontas para serem comercializadas no tráfico. Diante dos fatos, o autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.