quarta-feira, 2 de Março de 2016 11:52h Polícia Civil

Jovem é preso um dia depois de roubar carro de mulher na região Noroeste da capital

Investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais prenderam, nesta terça-feira (1º), um dos jovens envolvidos no roubo a carro no bairro Alto Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte

Luiz Arthur Correa Teodoro, de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. De acordo com a vítima, uma mulher de 64 anos, quatro jovens, armados, a abordaram e usaram de força para retirá-la do veículo. Ela foi jogada no chão e sofreu escoriações na perna em virtude da queda. O fato ocorreu no dia 29 de fevereiro.

No fim da tarde de ontem, os jovens foram surpreendidos quando policiais saíam da delegacia. Ao notarem que os ocupantes do carro estavam em atitude suspeita, os investigadores passaram a segui-los. Cerca de cinco jovens estavam no veículo, que parou próximo a uma escola, no bairro Bonfim. Quando dois dos suspeitos desceram do carro, foram abordados pelos policiais. Diante da intervenção, os jovens tentaram fugir. Um motociclista que passava pelo local prestou auxílio aos policiais na perseguição aos suspeitos. Luiz Arthur foi preso, encaminhado para a delegacia e reconhecido como um dos envolvidos no roubo ocorrido no dia 29. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.

 

 

 

Créditos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.