quarta-feira, 4 de Novembro de 2015 09:32h

Jovem é reanimada na UPA após ser atingida por caminhão

Uma jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferida em um acidente na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Divinópolis. Ela estava em uma motocicleta, que foi atingida por um caminhão e ficou presa embaixo do veículo

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o motorista do caminhão trafegava pela Rua Rio de Janeiro, quanto foi fazer uma conversão à esquerda e não viu a motociclista.
Com o impacto, Jessica Tais dos Reis Barreto foi parar debaixo do caminhão e ficou com uma das pernas presas. Populares se uniram e tentaram tirar a vítima, que foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aonde chegou com o quadro de parada cardiorrespiratória.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a jovem foi reanimada e submetida a exames, onde ficaram constatadas fraturas na costela. Ela está sedada, respirando com ajuda de aparelho e aguarda vaga para ser transferida para o Hospital São João de Deus.

 

 

Créditos: Reprodução Vídeo WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.