sexta-feira, 15 de Agosto de 2014 07:33h

Jovem é sequestrado na porta de faculdade

Um jovem de 18 anos procurou a Polícia Militar de Pará de Minas e relatou que foi vítima de sequestro relâmpago.

A vítima contou que estava no estacionamento da Faculdade de Pará de Minas (Fapam), no bairro São Cristóvão, quando foi rendido por dois indivíduos desconhecidos. Os marginais estavam armados e anunciaram o assalto. Eles disseram que precisavam do carro da vítima, uma pick up Fiat Strada, para matar uma pessoa na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.
O jovem foi colocado no banco de trás e mantido de cabeça baixa o tempo todo. Os criminosos chegaram a falar ao celular que estavam a caminho e ameaçaram matar a vítima.
O rapaz foi deixado amarrado às margens da BR-352, entre Pará de Minas e a BR-262, tendo os bandidos desaparecido com o veículo. Eles roubaram ainda um telefone celular, tênis, documentos pessoais e R$ 50 da vítima.
Uma testemunha que passava pelo local encontrou a vítima e a auxiliou para chamar socorro. De acordo com informações, o veículo teria sido abandonado na região de Sete Lagoas. A polícia já tem pistas de quem são os bandidos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.