terça-feira, 22 de Julho de 2014 07:02h

Jovem é vítima de tentativa de homicídio dentro de casa

O crime aconteceu no bairro Maria Angélica de Castro em Santo Antônio do Monte.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 19 anos relatou que estava na casa de seus familiares quando chegaram quatro indivíduos armados com revólveres. Eles entraram na casa e agrediram-lhe com socos e chutes. O jovem pulou o muro e saiu correndo sentido ao córrego que fica próximo ao final do bairro e os indivíduos correram atrás, atirando várias vezes em sua direção. Ao chegar ao córrego, caiu no chão, sendo atacado novamente pelos autores que lhe agrediram muito com socos, chutes e coronhadas das armas.
Segundo a vítima, os meliantes ficaram sem munição e ameaçaram-lhe dizendo que não era para citar nenhum nome, senão eles se vingariam de sua família e também terminariam o serviço. O jovem informou que reconheceu um dos indivíduos, que os outros provavelmente são de fora e teme pela vida de sua família.
A pessoa que ele reconheceu é um homem velho que tem dinheiro, possui um Fox e reside no mesmo bairro. A vítima foi atendida pelo médico de plantão que constatou perfuração na mão esquerda com fratura, perfuração no braço esquerdo, corte na região dos lábios e corte na região do crânio, ficando em observação para melhor avaliação, sendo seu estado clínico estável. Ninguém foi preso.

Porte ilegal de arma
Em continuação ao rastreamento referente ao crime, os policiais viram alguns indivíduos em atitudes suspeitas em uma esquina do mesmo bairro. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos fugiram, sendo que um deles, de 23 anos, tentou pular o muro de uma residência e, como não conseguiu, arremessou um objeto na casa. Ele foi capturado e durante busca pessoal foram localizadas em seu bolso três munições de calibre 38 intactas, R$ 50 e um celular.
Os militares deslocaram-se para o local onde o jovem havia jogado o objeto, sendo encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi preso, mas não se sabe se ele tem envolvimento na tentativa de homicídio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.