terça-feira, 15 de Abril de 2014 05:55h Carina Lelles

Jovem embriagado atropela duas pessoas em cima da calçada

Na manhã de domingo (13), um grave acidente foi registrado na Rua João do Neto, Centro de Pará de Minas.

No local, um jovem de 19 anos perdeu o controle da direção de um Fiat Pálio EDX, de cor cinza, subiu na calçada e atropelou duas pessoas que estavam em um trailer/lanchonete. Logo em seguida, o condutor bateu contra um poste da rede elétrica.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo estava com visíveis sinais de embriaguez e quase foi linchado por populares. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma ultrapassagem pela direita. No Hospital Nossa Senhora da Conceição foi constatado que o jovem estava embriagado.
Uma das vítimas, de 18 anos, estava no trailer trabalhando quando foi atropelada. Ela sofreu fraturas nas duas pernas e foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A outra vítima, também de 18 anos, foi atendida no Pronto Atendimento e teve apenas ferimentos leves em um dos pés. O condutor do carro teve um afundamento craniano e também foi transferido para Belo Horizonte.
No local do acidente havia várias pessoas e segundo testemunhas ouvidas pela PM, o motorista chegou a ser agredido e o carro apedrejado. A polícia não conseguiu identificar nenhum dos supostos agressores.
O carro foi rebocado para o pátio do Detran. A carteira de habilitação do condutor foi apreendida e anexada ao boletim de ocorrência, finalizado na Delegacia de Trânsito e Acidentes da Polícia Civil. O laudo da perícia técnica deve ser divulgado em 30 dias.

 

Crédito da foto : JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.