terça-feira, 28 de Julho de 2015 11:41h Atualizado em 28 de Julho de 2015 às 11:44h. Carina Lelles

Jovem esfaqueia companheiro no Bela Vista

Em Quartel Geral, uma mulher também esfaqueou o marido e, nos dois casos, as suspeitas foram agredidas e acionaram socorro para os companheiros

Uma jovem, de 18 anos, foi presa após esfaquear o companheiro dela, de 19 anos, na madrugada de ontem no bairro Bela Vista, em Divinópolis. A vítima está internada no Hospital São João de Deus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal discutiu e Alex Junio Caetano Teixeira desferiu dois tapas na companheira, Ana Paula Martins Rocha. Para revidar, a jovem pegou uma faca e desferiu três golpes no companheiro.
A mulher acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os policiais militares foram acionados. Duas facadas foram profundas e a vítima precisava passar por cirurgia, além de correr risco de morrer.
A suspeita foi presa e a arma utilizada apreendida. A Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que a vítima foi transferida para o Hospital São João de Deus no início da manhã. À tarde, a reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital, que informou que a vítima ainda passava por avaliação.

Quartel Geral
Na noite de domingo, uma mulher, de 27 anos, desferiu um golpe de faca no marido, de 38 anos. Os policiais militares foram acionados assim que a vítima deu entrada, na companhia da suspeita, no Centro de Saúde da cidade.
De acordo com a PM, a suspeita disse que ela e o marido haviam levado as crianças para se alimentarem em uma lanchonete e, durante a volta para a casa, começaram a discutir. Em casa, a discussão continuou e, em determinado momento, o homem começou a agredi-la com socos e chutes. Para se defender, a suspeita pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima.
Após o crime, a mulher ligou para o Centro de Saúde em busca de apoio. Ela foi presa e encaminhada à delegacia. As crianças ficaram sob a guarda da avó materna. A vítima teve o pulmão perfurado e foi transferida para o Hospital São Vicente, em Abaeté. O estado de saúde é grave e a vítima teve até que ser reanimada pelos médicos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.