quinta-feira, 4 de Junho de 2015 10:37h

Jovem foge da PM e namorada é apreendida em casa com o filho do casal

A Polícia Militar (PM) de Pitangui apreendeu uma adolescente, de 16 anos, nesta terça-feira

Os policiais militares perseguiram o companheiro dela, de 20 anos, que tentou se esconder na casa, onde foram encontradas drogas e balança de precisão.
De acordo com a PM, durante patrulhamento os policiais encontraram o jovem, que já é conhecido do meio policial por tráfico de drogas, pilotando uma motocicleta sem a placa de identificação. Foi dada a ordem de parada, mas o suspeito fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Chapadão.
Em rastreamento, os policiais localizaram o suspeito em frente a sua residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu a pé. Na casa estava a namorada do suspeito, uma adolescente e o filho do casal, de seis meses.
Durante buscas na casa, foram encontradas três buchas e um tablete de maconha, uma grande porção de cocaína e outra de crack, uma balança de precisão, dois celulares e material para embalagem da droga.
Testemunhas informaram que o suspeito fugiu saltando pelos telhados das residências vizinhas. Verificado o trajeto feito pelo jovem, os policiais encontraram, em meio a algumas telhas que haviam sido quebradas, um revólver calibre 32, municiado.
Os policiais constataram que a motocicleta utilizada pelo jovem havia sido furtada. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran. A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia. O filho do casal ficou aos cuidados de parentes. O suspeito não foi localizado.


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.