sábado, 27 de Outubro de 2012 05:00h Gazeta do Oeste

Jovem mata a namorada de 14 anos com 30 facadas em Nova Lima

Mais um crime passional chocou os moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No fim da noite desta sexta-feira, um jovem de 19 anos matou a namorada de 14 a facadas dentro da casa dela no Bairro Santa Rita. Horas depois, o autor pulou de uma ponte na MG-030.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se desentendeu enquanto conversavam no quintal da casa da garota localizada na Rua Eucalipto. Rafael Henrique Amorim Alves, durante a discussão, pegou uma faca e atingiu Jaqueline Fernanda Souza Carlos por cerca de 30 vezes. A maioria das perfurações foi na região do tórax.

Familiares da garota ouviram os gritos e foram ver o que havia acontecido. Quando chegaram no quintal da residência encontraram a menina já sem vida caída no chão. Eles acionaram a PM, que começou a fazer buscas na região.

Horas mais tarde, alguns motoristas ligaram para a corporação afirmando que um jovem havia pulado de uma ponte na MG-030. Quando os militares foram para o local, constataram que era Rafael. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.