sábado, 27 de Dezembro de 2014 04:13h

Jovem mata namorado e alega legítima defesa

Uma jovem de 21 anos foi presa após matar à facadas o namorado, Fernando Rogério Costa, de 31 anos, em Formiga. Ela alegou aos policiais militares que agiu em legítima defesa, mas não explicou o que aconteceu

De acordo com a Polícia Militar, populares viram o homem caído na Rua Professor Franz, no bairro Alvorada, com a camisa manchada de sangue e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com uma perfuração no tórax e não resistiu ao ferimento.
Os vizinhos relataram que no momento em que o homem estava caído no chão, a namorada dele colocou um travesseiro debaixo da cabeça de Fernando e saiu logo em seguida. Foi feito rastreamento na casa em que o homem estava, mas ninguém foi encontrado.
Os policiais receberam informações de que a suspeita estaria no bairro Vila do Sapo. No local, a mulher confessou o crime e disse que deu a facada no namorado em legítima defesa. Ela foi presa e conduzida para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.