quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:26h Erick Ulysses

Jovem morre afogado em comunidade rural de Divinópolis e corpo continua desaparecido

Mais um afogamento foi registrado na zona rural de Divinópolis neste final de semana. Weslei Henrique da Silva, de 18 anos, se afogou na tarde do último domingo no Lago das Roseiras. De acordo com o Corpo de Bombeiros o adolescente nadava com amigos no lago quando teria desaparecido. O Lago das Roseiras é marcado por afogamentos como esse. Muitas vezes os acidentes ocorrem devido à imprudência dos banhistas.

 


No final de outubro outro jovem também havia morrido afogado em uma comunidade rural de Divinópolis. Na ocasião, a vítimas de 20 anos nadava em uma propriedade rural na comunidade de Mendonça, quando caiu em uma vala e se afogou.

 


O corpo do jovem continua desaparecido e as equipes do Corpo de Bombeiros Militar continuam com as buscas. De acordo com as informações os amigos do jovem que nadavam com ele acompanham os trabalhos das equipes, porém não sabem o local exato onde ele desapareceu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.