terça-feira, 28 de Junho de 2016 13:30h

Jovem morre baleado em Nova Serrana

O crime foi no início da noite deste domingo, no bairro Bela Vista. Horas depois, uma garota de programa foi baleada no bairro Industrial

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite deste domingo em Nova Serrana. Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros e uma mulher, de 21 anos, foi baleada e está em estado grave.

O homicídio foi registrado no início da noite. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por populares na Rua Antônio Martins, no bairro Bela Vista, que contaram que havia um carro batido no muro de uma casa.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o condutor do veículo, Jefferson Gean Alves Soares, de 21 anos, com perfurações no tórax, provocadas por arma de fogo e a passageira, namorada dele, presa às ferragens em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o jovem já estava sem vida. A passageira foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Como estava em estado de choque, a namorada não soube contar o que aconteceu e não houve testemunhas na rua.

Jefferson possui passagens por tráfico, roubo e infrações de trânsito. Ainda não se sabe qual a motivação e autoria dos disparos.

 

 

 

Garota de programa

Horas depois do homicídio, a Polícia Militar foi acionada na Rua Minas Gerais, no bairro Industrial, onde Josiane Fernandes da Costa, de 27 anos, havia sido baleada. De acordo com a Polícia Militar, a mulher fez um programa e, ao receber o pagamento, precisou “trocar” a cédula. Ao retornar, um homem, que estava na companhia do cliente, atirou várias vezes acertando o braço, abdômen e flanco.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. O suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi localizado.

 

Crédito: Hudson Bruno Lemos / Gazeta de Nova Serrana

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.