quarta-feira, 4 de Março de 2015 10:39h Pollyanna Martins

Jovem morre em acidente de trânsito em Itaúna

Um jovem de 20 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (2), no bairro Nova Vila Mozart, em Itaúna

De acordo com a Polícia Militar, Rafael Marques Menezes estava em uma moto CB 300 quando colidiu na traseira de uma caminhonete Montana. O jovem que teve fratura no braço direito, suspeita de lesões torácicas  e abdominais, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros ministraram oxigênio e monitoraram os sinais vitais, mas ao chegar ao Hospital Manoel Gonçalves, Rafael sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foi realizada uma tentativa de ressuscitação cardiopulmonar, mas o jovem não resistiu. Ainda de acordo com a PM, o motorista do Montana disse que transitava pelo local e após ouvir um barulho e perceber uma instabilidade no veículo, notou que uma motocicleta havia colidido na lateral traseira do carro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.