sábado, 29 de Novembro de 2014 05:01h

Jovem morre em acidente em Itaúna

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e duas feridas na MG-431, em Itaúna. A vítima, de 21 anos, estava com o namorado e voltava da faculdade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que o casal estava invadiu a contramão, batendo de frente com outro. Fernanda Franco Mariotto, o namorado e o motorista do outro carro foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas a jovem morreu antes de chegar ao pronto socorro.
Os policiais contaram que o namorado da jovem dirigia o carro e sofreu ferimentos no rosto e no corpo. Ele foi socorrido em estado de saúde estável e levado ao Hospital de Pronto Atendimento de Itaúna. Já o condutor do veículo que seguia para Pará de Minas sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com a PRE, Fernanda voltava da faculdade e é sobrinha do deputado estadual de Minas Gerais, Inácio Franco. Os dois carros envolvidos no acidente foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.