quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 13:01h Atualizado em 1 de Agosto de 2012 às 13:17h. Camila Caetano

Jovem morre em acidente na BR 494, próximo a Divinópolis

Segundo Edney Antônio dos Santos, o qual presenciou o acontecimento enquanto estava num posto de gasolina, o rapaz acidentado estava em um Fiorino vindo para Divinópolis quando fez uma ultrapassagem proibida

Um jovem de 25 anos faleceu na tarde de ontem, 31 de julho, após um grave acidente na BR 494, próximo a uma Siderúrgica, no sentido Divinópolis/Nova Serrana. Segundo informações de Edney Antônio dos Santos, o qual presenciou o acontecimento enquanto estava num posto de gasolina, o rapaz acidentado estava em um Fiorino vindo para Divinópolis quando fez uma ultrapassagem proibida numa faixa dupla contínua, sem tempo para retornar, colidiu de frente com um Monza. Ambos possuem placa de Divinópolis, mas o Corpo de Bombeiros ainda estava fazendo o levantamento dos dados das vítimas.

 


No Monza havia duas pessoas, e de acordo com o Tenente Viana, estas estavam aparentemente feridas com algumas fraturas, porém sem muita gravidade, sendo atendidas pela Unidade de resgate e conduzidas para o Pronto Socorro. Já o condutor da Fiorino já se encontrava em óbito quando o resgate chegou ao local. O mesmo ficou preso as ferragens, sendo preciso aguardar a perícia para poder retirar o corpo.

 


Outra testemunha ainda relatou que momentos antes do acidente, o motorista da Fiorino, fez uma ultrapassagem perigosa por ele, enquanto transitavam em uma ponte, também faixa contínua, onde não é permitido esse tipo de atitude. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.