quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015 09:29h Atualizado em 10 de Dezembro de 2015 às 09:34h. Pollyanna Martins

Jovem morre em acidente na MG-050 próximo à Itaúna

Um jovem, de 29 anos, morreu na manhã de ontem (9), após se envolver em um acidente de carro na MG-050

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Pálio estava sentido Itaúna/Divinópolis, quando, no KM 105, um veículo Ford Ká, que estava no mesmo sentido, forçou uma ultrapassagem. Com a manobra, o motorista do Pálio, Igor Ferreira de Oliveira, de 29 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão. Ainda de acordo com a PMR, chovia no momento do acidente.
No caminhão, estavam Igor Fernando da Costa, de 34 anos, e Markson Castro Pontes, de 18 anos. Os homens foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H), mas o motorista do Pálio não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Os outros envolvidos no acidente foram transferidos para o Hospital São João de Deus (HSJD). Caso o motorista do Ford Ká seja identificado, ele será autuado por abandonar o local do acidente, omissão de socorro entre outros crimes.

 

Créditos: Dorel Honorato

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.