quinta-feira, 20 de Novembro de 2014 04:32h Atualizado em 20 de Novembro de 2014 às 10:39h.

Jovem pula de moto em movimento para fugir da Polícia

A Polícia Militar (PM) de Carmópolis de Minas prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de monitorar comércios. Ele saltou de uma motocicleta em movimento ao tentar fugir dos policiais, mas foi preso com uma arma de fogo

De acordo com a PM, uma motocicleta ocupada por dois homens que trajavam roupas escuras, foi vista pelos policiais trafegando em velocidade bem abaixo do normal, como se observassem o funcionamento dos comércios.
O passageiro da motocicleta mantinha a mão na cintura, o que gerou suspeita por parte dos policiais, que iniciaram procedimento de abordagem. O condutor, ao perceber a viatura, iniciou fuga e, durante a perseguição, o carona, de 19 anos, saltou da motocicleta ainda em movimento e sacou um revólver, empreendendo fuga a pé.
Os policiais perseguiram-no e o suspeito jogou a arma no chão, pulando o muro de uma residência onde tentou se esconder. Durante as buscas, ele foi preso e conduzido para a delegacia. A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida.
O condutor da motocicleta foi identificado e está sendo procurado. Assim como o suspeito preso, ele é de Cláudio.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.