quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 09:26h

Jovem que está em regime condicional é preso com arma de fogo

Ele ficou nervoso e despertou a desconfiança dos militares, que atendiam à outra ocorrência

Já diz o ditado: “Quem não deve, não teme”. E um jovem, de 23 anos, foi preso, justamente por demonstrar nervosismo e que “devia” algo. Ele foi abordado após se assustar com a presença de policiais na porta da sua casa, que estavam atendendo outra ocorrência, e tentar se desfazer de uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava na Rua Santa Catarina, no bairro Vila Belo Horizonte, atendendo a uma ocorrência de dano, quando Willian Júnio Afonso Morais, de 23 anos, saiu da casa ao lado e se assustou com a presença dos militares.
Ele voltou rapidamente para casa e despertou a desconfiança dos militares, que cercaram a casa, e, pela janela, um dos policiais viu quando o jovem arremessou uma arma de fogo em um lote, pela janela do imóvel.
Os militares realizaram buscas no local e localizaram um revólver calibre 32, carregado com uma munição. Willian, que está em regime condicional por roubo, foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. Ele foi autuado e levado para o Presídio Floramar.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.