sábado, 7 de Fevereiro de 2015 05:55h

Jovem rouba talão de cheques e vai às compras em Itaúna

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira com um talão de cheques roubados. Pelo menos três pessoas foram vítimas do suspeito, que comprou moto, computador e celular com o produto roubado

De acordo com a Polícia Militar, um homem acionou os policiais em uma agência bancária de Itaúna após o gerente do banco comunica-lo de que uma folha de cheque pertencente a ele, preenchida no valor de R$ 22 mil, encontrava-se com assinatura falsa.
O homem, na presença do gerente e dos policiais, fez contato com a mulher que tentou sacar o valor na agência bancária. Ela disse que havia vendido uma motocicleta para um indivíduo e que ele efetuou o pagamento com o cheque.
Após várias diligências, os policiais localizaram um jovem de 23 anos que confessou o furto do talão e disse ainda que realizou outras compras usando as folhas de cheque. Foi apurado que o ele comprou um aparelho celular em uma loja e, diretamente com uma pessoa, adquiriu também um computador.
O jovem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais recuperados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.