quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012 11:13h Paulo Reis

Jovem sem habilitação dirige veículo sob efeito de droga

Infrator havia acabado de fumar um cigarro de maconha

Jovem de 18 anos é preso na madrugada da última terça-feira (03) após ser flagrado praticando direção ofensiva na avenida Professor Melo Cançado, bairro São José, em Pará de Minas.
O rapaz estava em um Fiat Palio fazendo zig zag pela pista e com os faróis apagados. Os militares abordaram o infrator que foi identificado e que apresentava sinais de haver consumido entorpecentes, o que foi comprovado pelo forte cheiro de maconha que o suspeito exalava, principalmente dentro do carro. 
No interior do veículo estava uma mulher que foi registrada como testemunha da ocorrência. Durante questionamentos a passageira confessou ter presenciado o jovem fumar um cigarro de maconha minutos antes da abordagem. 
O carro não era do infrator que também não possui habilitação e foi emprestado por um amigo. O Fiat Palio foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran em Pará de Minas. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.