quinta-feira, 2 de Junho de 2016 14:44h Atualizado em 2 de Junho de 2016 às 14:47h.

Jovem sofre de tentativa de homicídio no bairro Rancho Alegre

O jovem, de 24 anos, foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, onde permanece internado

Um jovem, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de domingo (29), no bairro Rancho Alegre, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada quando chegava de moto em casa, e um indivíduo, em um carro com vidros pretos, se aproximou e atirou várias vezes na direção do jovem. O crime ocorreu na Rua Dico Fernandes, e após os disparos, o suspeito fugiu na MG-050. A família de Ronan Francisco Aparecido Oliveira providenciou o socorro, e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h).

Ainda segundo a PM, uma equipe da Patrulha de Atendimento Comunitário e uma equipe da ROTAM foram até a UPA, onde apuraram que o jovem foi atingido com um tiro na cabeça, um no tórax e estava inconsciente. Foi averiguado também, que a vítima não possui passagens. Equipes da PM foram até o local do crime e constataram sinais de disparos no portão da residência da vítima e marcas de sangue na garagem. Foi realizada uma busca no imóvel e, no guarda-roupa do jovem, foram encontradas uma arma de fogo e 14 munições. A perícia foi acionada para a realização de trabalhos no local. O jovem passou por uma cirurgia na manhã de ontem (30), no Hospital João XXIII, onde segue internado em estado gravíssimo.

 

 

 

 

 

ITAÚNA

Um jovem, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desse domingo (29), no bairro Parque Jardim Santanense, em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), a PM foi acionada a comparecer até a casa da vítima, onde, segundo informações, ocorreram disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram com o jovem caído no chão, e o mesmo estava com ferimentos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que uma festa estava sendo realizada na residência, quando a vítima começou uma discussão com outro homem, e o ameaçou com uma faca.

Após a discussão, o homem saiu da casa e voltou com um revólver calibre 22, efetuou vários disparos em direção da vítima e fugiu logo em seguida. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um na cabeça, um no tórax, um na barriga e um nas pernas. O jovem foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o hospital local. Durante o atendimento, os militares encontraram uma faca e um cigarro de maconha com a vítima.

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.