quarta-feira, 11 de Novembro de 2015 09:02h Atualizado em 11 de Novembro de 2015 às 09:05h. Carina Lelles

Jovem suspeito de matar a ex-namorada se entrega a Polícia

O crime aconteceu em Pará de Minas e teve repercussão nacional devido a brutalidade do assassinato

Está preso no presídio de Pará de Minas, Lucas Moreira de Faria, de 20 anos, suspeito de matar a ex-namorada, Isadora Ivone Silva de Oliveira, de 16 anos, na quinta-feira da semana passada. Ele se entregou na Delegacia de Papagaios na noite desta segunda-feira.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem chegou a Delegacia na companhia de um advogado e confessou o crime. Logo após ser ouvido ele foi levado para o Presídio Pio Canedo em Pará de Minas.
O jovem atraiu a ex-namorada até a casa do pai dele e a matou a golpes de machado, facas e ainda ateou fogo ao corpo da vítima com quem tem um filho de um ano. Após o crime o jovem ligou para o pai e avisou o que tinha acontecido.
Ao chegar ao local o pai do suspeito encontrou uma carta onde o filho confessava o crime afirmando que “se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”. Na carta o jovem ainda disse que iria colocar fim a própria vida, mas foi somente ameaça.

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.