terça-feira, 17 de Novembro de 2015 09:39h Atualizado em 17 de Novembro de 2015 às 09:42h.

Jovem suspeito de matar o sogro continua foragido

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura de Pablo Tiago de Lima, de 18 anos, suspeito de matar o sogro a pauladas na madrugada de sábado no bairro Nova Fortaleza I. Após o crime, o jovem fugiu

Uma discussão familiar acabou em tragédia na madrugada de sábado, em Divinópolis. José Carlos de Jesus, de 40 anos, foi morto a pauladas pelo marido da filha. De acordo com a Polícia Militar, os familiares disseram que José Carlos e Pablo tiveram uma discussão e o homem teria acertado uma pedrada no jovem.
Minutos depois, Pablo pegou um pedaço de pau e foi atrás do sogro e o agrediu várias vezes na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu a arma do crime. Após as agressões, Pablo fugiu. A reportagem entrou em contato com o Delegado de homicídio, José Luiz, que confirmou que, até a tarde de ontem, o suspeito não havia sido localizado.
Quando questionado se já foi pedido a prisão preventiva do suspeito, o delegado disse não poder passar mais informações, para não atrapalhar o andamento das investigações.

 

Nova Serrana
Um jovem, de 18 anos, foi baleado no bairro Planalto, em Nova Serrana, na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, o jovem contou que estava em uma festa e, que ao deixar o local, foi surpreendido por indivíduos que estavam em um carro.
O condutor entrou pela contramão e atirou diversas vezes contra o jovem, que foi atingido por cinco disparos. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o quadro clínico é estável.
O jovem não soube identificar os suspeitos e disse não saber a motivação, já que não possui problemas com ninguém. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Bambuí
Um jovem, de 23 anos, foi esfaqueado no Aeroporto Municipal de Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que possui passagens criminais, inclusive por homicídio, estava em uma festa, quando começou a ser agredido por outros frequentadores.
Assim que testemunhas conseguiram separar a briga, perceberam que o jovem estava ferido no abdômen e o encaminharam para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Ele passou por cirurgia e tem o quadro clínico estável.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.