sábado, 30 de Agosto de 2014 08:33h Atualizado em 30 de Agosto de 2014 às 09:12h.

Jovem suspeito de tentativa de homicídio entrega arma

Um jovem de 19 anos, em companhia de um advogado, compareceu voluntariamente à sede do Pelotão da Polícia Militar de Martinho Campos para entregar uma espingarda de fabricação artesanal com cano serrado, aparentemente de calibre 16.

Ele relatou que adquiriu a arma há aproximadamente um ano e que nunca fez uso dela e nem sequer possuía munições. Porém, de acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de ter efetuado disparos contra um indivíduo na Rua Antônio Vieira, no bairro Novo Horizonte, no último dia 23.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma recolhida, permanecendo à disposição da autoridade de polícia judiciária para mais esclarecimentos.

 

 

 

Abaeté
Durante patrulhamento, policiais militares receberam a denúncia anônima de que dois indivíduos estariam discutindo dentro de um bar. De imediato, uma guarnição policial deslocou-se para o local e viu um homem, de 37 anos, sentado em uma mesa, sendo que ao avistar a viatura policial, deslocou-se até o balcão onde jogou fora um revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas. O segundo envolvido, de 64 anos, não se encontrava no estabelecimento e foi localizado após rastreamento. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.