terça-feira, 6 de Maio de 2014 07:01h

Jovem vítima de tentativa de homicídio respira com ajuda de aparelhos

No fim de semana ainda foram registrados outra tentativa de homicídio na cidade e um homicídio em São Gonçalo do Pará.

Está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São João de Deus, Lucas da Silva, de 22 anos. Ele foi baleado neste domingo em um bar no bairro Del Rey, em Divinópolis.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, Lucas chegou à unidade no fim da noite de domingo e passou por uma cirurgia na manhã de ontem. O estado de saúde da vítima é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas foi alvejado em um bar e foi socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida no rosto, tórax, ombro e coxa. Existem dois suspeitos de praticarem o crime, dois homens de 20 anos, que ainda não foram localizados. Segundo relato da PM, no local do crime, nenhuma das testemunhas quis descrever como o fato aconteceu.

 

São Simão
No sábado foi registrada outra tentativa de homicídio em Divinópolis. Dessa vez a ocorrência foi no bairro São Simão.
Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos relatou que estava sentado debaixo de um pé de manga, momento em que o autor, de 19 anos, chegou ao local em uma moto e começou a discutir com a vítima.
O suspeito sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o menor, que saiu correndo do local, porém foi atingido por um tiro no rosto. Ele foi encaminhado a UPA onde foi atendido e o estado de saúde é estável. O autor ainda não foi preso.
 

São Gonçalo do Pará
Em São Gonçalo do Pará também foi, inicialmente, registrada uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no sábado no bairro São Francisco, mesmo bairro em que foi registrado o último homicídio na cidade há cerca de 40 dias.
De acordo com a Polícia Militar, Valdir Gonçalves de Oliveira, de 35 anos, conhecido como “Dirinho”, estava na porta de casa quando dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos. Um dos tiros acertou a boca da vítima.
Valdir foi socorrido e levado para a UPA em Divinópolis e posteriormente transferido para o CTI do Hospital São João de Deus, aonde veio a óbito no domingo.
Militares fizeram rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.